ESCOLA VTCOM

Blog

Acompanhe as últimas notícias da VTCOM e confira as novidades sobre o mundo da publicidade, marketing e design.

Inscritos na 9ª Semana de Comunicação e Marketing da UNOPAR vão concorrer a um jantar na Costelaria Jardim e Umai Jardim

26 out 2017
Filipe Espósito
Eventos

Além da VTCOM – Escola de Comunicação, neste ano, a Costelaria Jardim e o Umai Jardim também colaboram com a instituição de ensino Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) na realização da 9ª Semana de Comunicação e Marketing da UNOPAR. Hoje, após o encerramento do evento com o Egresso, os participantes presentes que se inscreveram antecipadamente vão concorrer a um jantar cedido pelos restaurantes.

A Costelaria Jardim completa 6 anos no próximo mês. O local serve aos apreciadores do churrasco cortes selecionados, sem perder o gostinho de churrasco feito em casa aos finais de semana. Possui uma variedade de pratos e bebidas para o almoço, happy hour e jantar. Já no Umai Jardim, a especialidade é a comida tradicional oriental.

A especialidade da Costelaria Jardim são as carnes selecionadas.

Umai Jardim oferece rodízio de pratos típicos orientais com peixes frescos.

O sorteio será de um jantar na Costelaria Jardim e outro no Umai Jardim. Os inscritos também vão concorrer a outras coisas no final do evento.

SEMANA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

A Semana de Comunicação e Marketing é um evento realizado anualmente pelo Núcleo de Comunicação Social da UNOPAR – Campus Catuaí, que reúne alunos e profissionais de Jornalismo e Publicidade com o intuito de compartilharem experiências e ampliarem a visão do mercado de trabalho na área.

Com ampla programação, a 9ª Semana de Comunicação começou na segunda, dia 23 de outubro, com a palestra de Sergio Campanelli abordando o tema “O Som na Publicidade”. Campanelli foi o responsável por criar as canções de várias propagandas famosas, como “Pipoca e Guaraná” e “Mamíferos da Parmalat”. Na manhã de terça, dia 24, o jornalista Murillo Leal ministrou a palestra “Propósito: por que você faz o que faz?”.

Foram realizadas mais de dez oficinas simultâneas com diferentes temas, incluindo atendimento publicitário, empreendedorismo, mídias sociais, web e radiojornalismo, edição de vídeo e direção de arte. O encerramento será nesta quinta-feira à noite, dia 26, com a presença de ex-alunos da instituição que hoje atuam no mercado de trabalho para debaterem sobre suas rotinas profissionais em uma mesa redonda.

Foto de capa: Baixa Gastronomia Londrina

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Acesso Rápido