Google Ads
O curso
Compreender os conceitos de marketing digital e tráfego é fundamental para impulsionar sua marca na internet com o Google Ads. Conheça a estrutura da ferramenta, os tipos de anúncios, métricas e muito mais. Saiba como montar uma boa estratégia para ter destaque no posicionamento em relação aos concorrentes estar nas primeiras posições no google e gerar oportunidades de negócios para sua empresa.
Objetivo
O curso é recomendado para estudantes, empresários, empreendedores e profissionais de marketing, comunicação social que queiram aumentar os resultados de seus negócios utilizando o Google Ads como ferramenta de publicidade on-line, mas também é indicado para pessoas que buscam aprimorar seu currículo.
Pré-Requisitos
Conhecimento de internet.
Carga Horária
15H
Conteúdo
• Introdução ao Marketing de Busca
• Conceito de Tráfego e Conversão
• Criando uma conta no Google Ads
• Configurações essenciais da conta
• Estrutura da conta do Google Ads – Rede de Pesquisa
• Preferências de faturamento
• Tipos de anúncios
• Extensões de Anúncios
• Copyright - Criando textos de vendas persuasivos que convertem
• Tipos de correspondência de palavras-chave
• Seleção de palavras negativas
• Métricas – ROI, CPC, CTR, Impressões e Taxa de Conversão
• Calculando o ROI de uma campanha
• Principais relatórios gerenciais
• Conversões Ads
• Vinculando Google Ads a uma conta Google Analytics
Professores
Hugo Nascimento
Professor dos cursos de Redes Sociais e Conceitos do Design. Idealizador da Escola VTCOM há mais de 12 anos. Experiência na coordenação e gestão de pessoas. Atuante no marketing e comunicação da empresa. Através da educação realiza atividades estratégicas e fundamentais para aproximar pessoas do mercado de trabalho..
Conhecimento em tecnologias, ferramentas do marketing digital e aplicativos de criação: Photoshop, Illustrator, Indesign, Gestão-produção gráfica e práticas nas ferramentas de automação do marketing digital, RD Station, Mlabs, Gerenciamento das Redes Sociais: Gerenciador de Negócios e Gerenciador de Anúncios.
Pós-graduado em Gestão do Design pela UEL e graduado em Publicidade e Propaganda. Foi professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) e no curso de Design Gráfico da UEL (Universidade Estadual de Londrina).
Quais as Vantagens ao Realizar o Curso Presencial na VTCOM?
A VTCOM Escola de Comunicação tem experiência em Educação há mais de 10 anos, reunindo professores e profissionais da área de tecnologia para trazer conhecimento e trocar experiências, a escola VTCOM busca preparar profissionais para o mercado de trabalho trazendo uma metodologia dinâmica para as salas de aula.