Por que fazer o curso de “Mídias Sociais Para Empresas” na VTCOM
As mídias sociais estão cada vez mais em pauta, principalmente nas empresas — sejam elas grandes ou pequenas. Para melhorar o engajamento com o público e o relacionamento com os clientes, a busca sobre como gerenciar redes sociais de forma ideal só aumenta. A VTCOM, por exemplo, disponibiliza o curso “Mídias Sociais Para Empresas”. E, afinal, qual é a diferença entre fazer um curso desses e apenas pesquisar conteúdos relacionados na internet?
A principal vantagem de se realizar um curso como este presencialmente é ter um conjunto de teoria e prática, tudo com o acompanhamento da professora. Assim, o aluno aprende o conteúdo e já trabalha com ele logo em seguida, contando com a disponibilidade do profissional para instruí-lo e tirar suas dúvidas. Neste curso especificamente, os alunos vão trabalhar diretamente com as ferramentas mostradas durante as aulas, como por exemplo o gerenciador de anúncios do Facebook.
No decorrer do curso, o aluno irá aprender excelentes técnicas de como gerenciar as ferramentas das mídias sociais para melhorar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e divulgar sua marca ou produto. Além disso, vai conhecer os conceitos essenciais para a divulgação nas principais redes sociais utilizadas atualmente, como: os tipos de mídias sociais, a essência de cada plataforma, qual o melhor horário para postar, as diferenças entre alcance orgânico e pago, as métricas de anúncios e muito mais.
Enquanto na internet nem sempre você sabe quem está te passando informações ou se elas realmente são confiáveis, nossos cursos presenciais são ministrados por professores profissionais com experiência na área em que atuam. No caso, as aulas do curso de Mídias Sociais Para Empresas da VTCOM são com a professora Mika Mota.
Mika Mota é profissional com sólida experiência de 6 anos no mercado de Marketing Digital na área de Social Media, Gestão e Coordenação. Possui formação acadêmica como Profissional de Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), e é especialista em Marketing Digital e Social Media. Hoje, atua como diretora da “Mika Mota Consultoria e Gestão de Mídias Sociais”.
E aí, quer aprender mais sobre as Mídias Sociais para melhorar os negócios de sua empresa? Então venha fazer o nosso curso de Mídias Sociais Para Empresas com a professora Mika Mota. As aulas começam no dia 14 de outubro, aos sábados, das 9h às 13h, e você ainda pode se inscrever!