Encerramento dos cursos de Google AdWords e Mídias Sociais
Os últimos meses foram bem movimentados na VTCOM. Tivemos a realização do curso de Google AdWords e duas turmas de Mídias Sociais Para Empresas.
Google AdWords
No curso de Google AdWords, os alunos aprenderam a criar e configurar sua conta na plataforma, conheceram os tipos de anúncios, as extensões, palavras-chave, compreenderam o cálculo de métricas e até mesmo a vincular os números da plataforma com o Google Analytics.
Mídias Sociais Para Empresas
Encerramos na última segunda-feira, dia 6 de novembro, mais uma turma do curso de Mídias Sociais Para Empresas.
A professora Mika ensinou para os alunos presentes os conceitos fundamentais para utilizar as Mídias Sociais adequadamente e, dessa forma, melhorar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e divulgar marcas, produtos ou serviços na internet.
Durante as aulas, discutiu-se o valor e relevância de um bom planejamento em mídias digitais e como definir e segmentar o público-alvo para uma campanha. Os alunos compreenderam qual o melhor horário para postar nas redes, como gerar engajamento com o público e as diferenças entre acessos orgânicos e pagos — além de várias outras coisas.
Mika Mota é profissional com sólida experiência de 6 anos no mercado de Marketing Digital na área de Social Media, Gestão e Coordenação. Possui formação acadêmica como Profissional de Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), e é especialista em Marketing Digital e Social Media. Hoje, atua como diretora da “Mika Mota Consultoria e Gestão de Mídias Sociais”.
E neste sábado, dia 11 de novembro, encerramos mais uma turma do curso de Mídias Sociais Para Empresas.