Confira como foi o nosso curso de Mídias Sociais Para Empresas
Depois de duas oficinas no Curso dos Feras, recebemos novamente a professora e profissional especialista em marketing digital Mika Mota aqui na VTCOM. Desta vez, para ministrar o curso de Mídias Sociais Para Empresas. Confira os detalhes!
Mika ensinou para os alunos presentes os conceitos fundamentais para utilizar as Mídias Sociais adequadamente e, dessa forma, melhorar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e divulgar marcas, produtos ou serviços na internet.
A professora colocou em pauta a análise da internet no Brasil e no mundo, a importância das mídias sociais e a essência de cada plataforma abordada no decorrer do curso — Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube. Ela aproveitou para mostrar também aos estudantes casos de sucesso e fracasso nas mídias sociais.
Durante as aulas, discutiu-se o valor e relevância de um bom planejamento em mídias digitais e como definir e segmentar o público-alvo para uma campanha. Os alunos compreenderam qual o melhor horário para postar nas redes, como gerar engajamento com o público e as diferenças entre acessos orgânicos e pagos — além de várias outras coisas.
Agradecemos aos nossos Amigos VTCOM que participaram do curso: Gláucia Oliveira, Gledenise Correa, Isabela Franco, Jessica Ariza, Juliana Sedlak, Lariana Alves, Luana Oliveira, Mariza Yamane, Mauricio Antonangelo e Monica Rassi.
E se você também quer participar do curso de Mídias Sociais Para Empresas, as inscrições já estão abertas para a próxima turma. Para ver mais fotos da primeira turma, visite a nossa página do Facebook.