ESCOLA VTCOM

Blog

Acompanhe as últimas notícias da VTCOM e confira as novidades sobre o mundo da publicidade, marketing e design.

Confira como foi o primeiro dia da oficina de Inbound Marketing no Curso dos Feras

28 jun 2017
Filipe Espósito
Curso dos Feras

O Curso dos Feras começou na última segunda-feira, dia 26 de junho, com a oficina de Mídias Sociais ministrada por Mika Mota. Já na sequência, no segundo dia de evento, contamos com a presença da jornalista Isadora Lopes — que veio para falar sobre o Inbound Marketing.

De acordo com a professora, o Inbound Marketing é um método de atração e fidelização de clientes feito por meio de conteúdos que está conquistando cada vez mais espaço. São várias estratégias que tem como objetivo atrair os consumidores voluntariamente para a empresa. É o contrário do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com a pessoa ao invés de propagandas e interrupções.

Na oficina, voltada para os profissionais de marketing e comunicação, Isadora Lopes apresentou a metodologia para converter leads em clientes e clientes em divulgadores. Ela explicou os quatro elementos essenciais do Inbound Marketing: atrair, converter, fechar e encantar.

A jornalista volta na quinta-feira, dia 29, finalizar a oficina de Inbound Marketing. E hoje, contamos novamente com a presença da especialista em marketing digital Mika Mota, no último dia da oficina de Mídias Sociais.

E se você quiser ver ainda mais fotos do Curso dos Feras, visite e curta a nossa página do Facebook. Vale lembrar que ainda é possível se inscrever em alguns cursos e oficinas, não fique de fora dessa!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Acesso Rápido